Pages

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Inspiração Instagram




Eu já contei aqui que adoro cozinhar? Pois é, eu adoro! Por algum tempo foi uma das áreas que junto com a moda e design de interiores eu gostaria de seguir. Acabei seguindo pela moda e mais tarde pelo design gráfico focado para estamparia. Mas o gosto de cozinhar nunca saiu da minha vida. De vez em quando faço alguns cursos relacionados ao tema. Já fiz um de pão muito legal e lembro que saí do curso cheia de pães que eu tinha feito para levar pra casa e muito feliz! Estava num momento meio chato no trabalho e fazer esse curso me deu "alma" pra um bocado de tempo. 
Então, tudo isso pra falar que eu adoro a Rita Lobo! Gosto muito da maneira elegante e doce que ela cozinha e comanda seu trabalho. Sempre to fuçando o Panelinha buscando alguma receita gostosa ou alimentando minha alma com suas belas fotos no seu Instagram. Gosto muito, também, do seu trabalho como publisher do selo editorial  voltado só para livros de culinaria pela Companhia das Letras.
Para quem gosta de cozinhar ou simplesmente se deleita com belas fotos (Ah, a decoração da casa dela é tão linda!) vale muito a pena seguir o Instagram da Rita!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...